Passo-a-passo importação de veículos:

 

Daremos aqui uma breve explicação de como se dá o processo. Os clientes entram em contato e solicitam uma estimativa do veículo desejado para prévia análise. Ao verificar as vantagens e confirmar o interesse pela importação será agendada uma reunião para apresentação detalhada do projeto e assinatura do contrato, caso o cliente sinta confiança e comprove a realidade dos fatos podemos iniciar o processo assim que formalizado o contrato por ambas as partes. A partir desse momento a Importa Carro irá cuidar de todo processo, assessorando o cliente em todas as etapas da importação, inclusive na retiradas das licenças. Veja abaixo um resumo simplificado do embarque nos EUA.

 

 

Importação direta carros

 

 

Em média entregamos os veículos 90 dias após a emissão do RADAR pessoa física, uma habilitação da Receita Federal para permitir a importação à pessoa física. Os pagamentos são efetuados a vista, diretamente aos fornecedores em resumo 50% do investimento é feito no início do processo e 50% no fim, quando nacionalizamos o veículo e pagamos os impostos.

 

Entregamos o veículo pronto para emplacamento, sendo esta ultima etapa responsabilidade direta do cliente, não efetuamos o emplacamento do veículo.

 

Para maiores detalhes entre em contato por telefone ou e-mail.

 

 

Todos os direitos reservados ©